Qual conteúdo você quer no post de inauguração?

Qual a cor você prefere o blog?

Look da Tia

Oii gente, como quero deixar vocês bem atualizadas quero mostrar uma arte que eu fiz agora no final de 2012!

Essa que está nas fotos abaixo é a minha tia a Mana, poisé ela é tia mas eu chamo de "Mana" kkk, coisa de loco!... emfim... 
Essa fotinho acima é o cabelo dela antes do novo look! ele estava com luzes no topo e nas laterais, porém era em um tom de loiro palha, mais dourado e ela queria mais claro, tipo platinado!


Como ela queria um efeito bem loiro eu fiz as luzes em todo o cabelo dessa vez!
 Resmovi os papeis, lavei e hidratei, não deixei agir por muito tempo o descolorante como vocês podem notar a raiz está bem amarela!


Para clarear um pouco e platinar as luzes usamos uma tinta (Platinum da Alfaparf, 11.11) em todo cabelo, deixamos agir por 15 mim.


RESULTADO


Essa é a luz do banheiro (amarela)! 



Luz natural.

Resultado final... ficou lindo a parte escura clareou ficando um castanho claro e as luzes ficaram bem platinada!
Bom gurias até o próximo Retoque de raiz :D






4 comentários :

comente & inscreva-se :D

Instagram

http://instagram.com/caaproenca/#

Tradutor

Caaproenca Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados