Qual conteúdo você quer no post de inauguração?

Qual a cor você prefere o blog?

2014 ANO DE REFORMA

       Oiii, depois de um ano sumida resolvi aparecer de novo \o. , mas agora pretendo ficar.
       Como vocês podem perceber eu estou tentando arrumar o blog, então esta tudo uma bagunça, não se acha mais nada por aqui (tipo meu quarto)! Mas agora aos poucos estou conseguindo me adaptar com as novas configurações, tentando deixar o blog o mais parecido comigo! 
       Semana que vem vou fazer uma postagem nova de inauguração oficial do "Caaproenca" mas para isso preciso de uma pequena ajuda das leitoras (se é que alguém lê kkkk), quero ajudas para o blog ficar bonito e com o conteúdo que chame a sua atenção. Me AJUDEM PLEASEE? 

    Vou deixar 2 enquetes uma perguntando sobre a aparência do Blog e outra sobre o conteúdo da postagem de inauguração, se tu quiseres também pode dar uma sugestão aqui em baixo nos comentários ok? 


Beijos e obrigada,
até o post novo :D

1 comentários :

  1. segue sigo de volta?amei seu cantinho,deixe o link do seu blog no meu blog,para que assim posso estar seguindo novamente
    http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

comente & inscreva-se :D

Instagram

http://instagram.com/caaproenca/#

Tradutor

Caaproenca Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados