Qual conteúdo você quer no post de inauguração?

Qual a cor você prefere o blog?

Meu novo Filho *-*

Dia 19 de setembro de 2011, em uma segunda-feira chuvosa, véspera do feriado e eu muito gripada, chega meu vô (Julio) em casa me chamando (na casa da frente, eu moro na de trás), eu avisei que não ia porque eu não estava bem, mais ele insistiu, quando cheguei lá estava minha vó com essa coisa linda no colo, um yorkshire o nome dele é Téddy.

Eu fiquei LOCA é claro, mas a minha vó olho pra mim e disse: -Olha o que eu ganhei? Bom né ela nem gosta de cachorro , pensei que era brincadeira, comecei a fazer mil perguntas de onde ele veio e tal!
Ele era de um filho do cliente do meu vô, que tinha em torno de 20 anos e faleceu em acidente de carro o ano passado aqui em Porto Alegre, o Téddy ficou com os pais dele mas parece que ele não obedecia muito e latia para todo mundo que chegava.
Resumindo...minha vó ficou com ele, ele era pra ser do meu primo Dudu mas como ele tem um irmão de 1 ano a mãe dele disse que cachorro nesse momento não dava. Mas o Dudu dormia na minha vó todo dia pra ficar cuidando dele. Eu estava louca para ter um cachorro, mas eu queria um shitzu, então nem fiquei muito triste com ideia do Tédy ficar com a minha vó.

No dia 29 de setembro, quando cheguei do colégio, minha vó me chamou para uma conversa, como o Téddy é cachorro ele faz xixi EM TUDO, ela já não tem muita paciência com animais e ele lá não ajudou nada.
Resultado disso foi conversar com o Dudu e comigo, arrumei meu quarto deixei tudo pronto pra ele e hoje está fazendo um mês que esse anjinho está comigo!

Como eu sou do contra queria mudar o nome dele, mas não deu certo, ia ser Semmy, por causa do Supernatural meu seriado favorito.
Mas agora o nome dele é TEOBALDO SAMUEL PROENÇA WENZEL (=
Vocês devem estar pensando que eu sou louca, mas é esse mesmo, a gente pode chamar de Téddy e Sammy, o nome é só um detalhe.

Nunca peguei tanto carinho por um bichinho em tão pouco tempo, ele é meu parceiro pra tudo, me obedece, faz xixi na rua sempre que possível, me segue onde eu vou, aprendeu a passear, sentar, deitar, dar a patinha e ainda coloca as mãos para o alto *-*, ele é lindo e carinhoso ao estremo e se tu negar carinho ele te puxa até tu dar, nem parece o cachorro de quem me falaram. Pra mim ele é um filho mesmo, meu bebê e do meu namorado ♥. Só quem gosta mesmo de cachorro que sabe como é!
Espero que o dono dele esteja muito feliz lá de cima de o Téddy ta por aqui!

Agora algumas momentos do Téddy!



Téddy quando parecia A TÉDDY skpaskpask

Estilo Justin Bieber

Acordando que nem a mãe!

Acordando que nem a mãe! 2


Téddy e a namorada Jess! (hehehe)

Téddy e o Dindo Ruann na Livraria Cultura!



Téddy passeando com a galera no shoping!
Téddy com a mamis e com a Ju passeando!


♥ Téddy com a Mamis

Agora pra divertir ainda mais um vídeo com o Téddy para vocês *-*



Espero que tenham Gostado e não esqueça de PARTICIPAR DO BLOG

Recados para Orkut




0 comentários :

Postar um comentário

comente & inscreva-se :D

Instagram

http://instagram.com/caaproenca/#

Tradutor

Caaproenca Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados