Qual conteúdo você quer no post de inauguração?

Qual a cor você prefere o blog?

Meu(s) Cabelo(s)


Oii  gente , hoje eu vim aqui pra fala nas "artes" que eu vivo fazendo com meu cabelo, vou explicar detalhes de cada um e o que é da minha preferência, e é claro que logo logo pretendo fazer outra coisa no meu cabelo e também vou postar aqui no blog !


    1- A foto número 1 é o meu cabelo natural, crespo, com muito volume, somente a cor que não! O cabelo crespo é lindo, não tinha quem não comentava do meu cabelo, mas não eras as outras pessoas que tinham que acordar 30min mais cedo para molhar, pentear e passar um montão de creme pra deixar os cachos modelados e sem volume, e isso no inverno é terrível! Meu cabelo era seco, achapinha não pegava só se foce as de salão ou com uma super escova antes e o tempo não poderia estar pra chuva. Já a cor era luzes feita com touca eu passei um ano loira, logo depois pintei de castanho escuro porque o loiro realmente tem que ter dinheiro e paciência  porque tem que retocar de 3 em 3 meses e estar sempre fazendo hidratação e no cabelo crespo o trabalho é o dobro!
   2- O cabelo da foto 2 é com relaxamento, eu não queria ele somente liso, tinha medo e resolvi fazer a progressiva mais ela (cabeleireira)  me indicou o relaxamento e invés de ela passar a chapinha em tudo, passou na raiz e amassou nas pontas, assim o meu cabelo ficou liso na raiz e nas pontas o formato do meu cacho só que mais aberto! O trabalho é bem menor só molha as pontas e passa um creme, não muito, além disso a chapinha pega super bem, é na minha opinião o melhor porque pode se ter vários look, além de o cabelo com cachos serem muito sexy durou cerca 5 meses depois o cabelo voltou ao normal .
   3- A foto 3 é meu cabelo com a definitiva e com cor natural. Minha mãe que falou pra fazer, porque eu fazia a chapinha toda hora e dai ela disse pra fazer a definitiva (que não sai) pra poupar trabalho. Realmente foi muito bom fazer a definitiva no meu cabelo economizou muito trabalho nos primeiros meses, mas depois de 3 meses a raiz começou a crescer e pra sair com o cabelo solto só fazendo chapinha. Esse é o ruin da definitiva o cabelo dura realmente 3 meses e não pode conter nenhuma coloração dependendo do produto, além disso meu cabelo diminuiu e também com o tempo as pontas deram uma ondulada mais não em todo o cabelo, o que fica muito estranho. Vale a pena sim, mas para quem tem dinheiro de 3 em 3 meses para retocar a raiz, fazer hidratação e para quem não quer colocar cor nas madeixas.

0 comentários :

Postar um comentário

comente & inscreva-se :D

Instagram

http://instagram.com/caaproenca/#

Tradutor

Caaproenca Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados