Qual conteúdo você quer no post de inauguração?

Qual a cor você prefere o blog?

Make de formatura

 Como eu tinha dito no post de Make de Casamento, breve teria a formatura da minha tia Isabel e eu prometi não esquecer de tirar as fotos desta vez!
Então aí vão elas...






Ela ficou linda né? O vestido fui eu quem escolheu, os brincos, pulseiras e anéis também! Eu arrumei o cabelo e fiz a maquiagem! Acho que desta vez eu estou aprovada! \o.
MAQUIAGEM:  Usei primer para o rosto, base e pó Mary Kay, bronzer do Boticário, primer para olhos da Mary Kay, sombras da palheta em 3d da Jasmyne (A), rímel Lash Love da Mary Kay, delineador líquido da Avon, sombra cinabar Mary Kay nas sobrancelhas  e o baton Rosa Queimado da Ultra color Rich ( Avon).

CABELO: Fiz um penteado que então usando bastante, que é deixar somente um lado dos cabelos soltos, usei grampo para prender atras e um ponto de luz, usei fixador Karina, passei a chapa e o baby liss em todo o cabelo!

Eaí gostaram do look? 

PARABÉNS ISA! 

2 comentários :

  1. Obrigada por tudoo Carol...estava tudo perfeito. Tem talento essa minha sobrinha, e adorei receber um post so meu. Bjaoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada tu sabe que tu merece, e sim eu tenho muito talento que eu sei JOIAJSOIJASIOJS agora é tu que tem que mostrar o teu talento comigo né! E já que não chegou teu cabelo quando chega eu faço outro post teu *-* (de Sindel) ISOJOAIJSIO Beijão te amo ♥

      Excluir

comente & inscreva-se :D

Instagram

http://instagram.com/caaproenca/#

Tradutor

Caaproenca Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados