Qual conteúdo você quer no post de inauguração?

Qual a cor você prefere o blog?

Makes

 Oiiii *-*, que saudade que eu estava de vir aqui escrever um pouquinho pra vocês, acho que depois que eu fiz a Página no Facebook o blog foi meio que deixado de lado, mas vamos atualizar hoje!

 E pra fazer essa atualização com chave de ouro vou colocar umas fotos das ultimas makes que eu andei fazendo!

   Espero que gostem do meu trabalho! :D





\bom gente essa make pode usada pra "n" coisas, formatura, festa a noite ou pra quem têm estilo até um shoping, porém é uma maquiagem marcante, colorida e com cílios postiços em cima e em baixo! O Rosto foi usado uma base com cobertura média/pesada e um blush em tom laranjado! O batom foi nude com um gloss levemente rosa! 
Gente essa mesma maquiagem pode ser sim usada pra qualquer ocasião, basta trocar algumas cores e fazer ela mais clara! 

Quem sabe da próxima vez eu faço um vídeo pra vocês ? :D


3 comentários :

comente & inscreva-se :D

Instagram

http://instagram.com/caaproenca/#

Tradutor

Caaproenca Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados