Qual conteúdo você quer no post de inauguração?

Qual a cor você prefere o blog?

Undercut ' s diferentes &modernos :D

 A moda do undercut está dando o que falar em todos os lugares, cada dia aparece mais alguém nas ruas, revistas, jornais, internet... usando o tal do under ;)

 Eu sei também gurias que existe MIL E UM POST falando dos undercut/sidecut com as fotos mais "manjadas" de todas, então eu resolvi pesquisar mais a fundo e trazer os mais modernos e diferente de todos para a minha postagem!!

 Convenhamos que CORAGEM e MUITO ESTILO são os principais fatores para poder fazer um corte desses, mas mesmo sendo tão ousado está fazendo a cabeças de mulheres por todos os lugares ... Eu claro já sou umas delas :P

Bom gurias vale lembrar que undercut e o sidecut são penteados DIFERENTES! 
 O sidecut é diferente raspa A LATERAL INTEIRA da cabeça, me lembra muito o pais da Pocahontas, sabe? Essa fotinho já te diz tudo...

   E o Undercut gurias é mais básico vai somente até a orelha e é mais fácil de esconder!

     Mas ambos os penteados podem ser usados de várias maneiras e estilos diferentes!
  Acabei me interessando por esses under&side(cut) modernos e estilosos e, como disse, dei uma pesquisada, pois já é uma ideia pro teu cabelo ficar mais diferente e moderno do que já está, caso tu já tenhas o corte!
   Aqui vai gurias...















Preciso dizer que os últimos dois foram meus favoritos?

 Esse tipo de arte no undercut é ótimo pra quem quer mudar um pouco, porque quem tem sabe que o cabelo cresce rápido, então isso é uma boa pra fica mais estilosa ainda! Eu não tenho certeza, mas da pra fazer um a cada um mês e meio mais ou menos!

Quem sabe um tutorial de algum deles futuramente? :D


  Bom já vou avisando que esse post é especial para minha nega Thais Xuxu *-* (também pra Juliana oisajoais) que ela sabe qual foi nossa inspiração para aparecer assim né! A rebeldes :O 
  
   Aproveitando para dar um recadinho... a Thais está criando um site pra ela que logo logo vou divulgar pra vocês gurias! Então fiquem de olho no blog ok? 

2 comentários :

  1. meu amore lindos todos apaixonei pelo segundo de baixo para cima que tem a trancinha lindo quero no meu e a senhorita q vai fazer hehehhe beijo minha nega parabéns
    Thais xuxu <3

    ResponderExcluir
  2. E obrigada pela dedicatoria minha flor adorei! <3

    ResponderExcluir

comente & inscreva-se :D

Instagram

http://instagram.com/caaproenca/#

Tradutor

Caaproenca Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados