Qual conteúdo você quer no post de inauguração?

Qual a cor você prefere o blog?

E quem usa óculos como faz?

Oi gente bonita! *-*
O post de hoje é especial para quem usa óculos! `o-ò


Bom já deu pra perceber que eu sou uma delas, e tenho que confessar que me maquiar usando óculos é muito difícil e como minhas lentes são rígidas muitas vezes eles embaçam com resíduos da maquiagem e daí tem que fica ali, grudadinha no espelho! =/


E como sempre, lá estava eu catando os vídeos da gaúcha mais amada do brasil, Alice Salazar maquiadora profissional, que escreve o blog Espelho Meu, no site da RBS (afiliada da Globo no Rio Grande do Sul), fez um vídeo de como maquiar com um óculos SUPER legal e é sobre ele que a gente vai falar hoje ...




...Ele é um óculos feito especialmente para maquiagem, ele tem a armação completa na parte de baixo e somente uma lente, que se move de um lado para o outro, fazendo com que tu enxergue de um olho em quanto maquia o outro. Não é um máximo ?
Ele está à venda no site Shop Bela, tem um preço MUITO acessível além de estarem disponíveis em duas cores ...

marrom e vermelho

Pró: É perfeito para quem quer se maquiar e tem o grau muito alto, ou que não tem lentes de contato. É mais acessível que as lentes dependendo do grau. Mas é aconselhável para quem realmente gosta de maquiagem!

Contra: Ele já vem com grau, e não é aconselhável usar se não for o seu, pois isso pode prejudicar ainda mais a sua visão, a solução seria ir em uma ótica e fazer uma lente adequada com a sua visão.

E aí, gostaram do Post de hoje?
Não esqueça de comentar e participar do blog (aqui ao lado) !


Recados para Orkut


0 comentários :

Postar um comentário

comente & inscreva-se :D

Instagram

http://instagram.com/caaproenca/#

Tradutor

Caaproenca Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados