Qual conteúdo você quer no post de inauguração?

Qual a cor você prefere o blog?

Meu blog favorito ♥


Hoje vou falar do meu blog Favorito, que eu olho todo dia MESMO e que é FAVORITO literalmente em meu navegador! *-*
Quem escreve?...
(clique na foto)

...Mais conhecida como Kah, ela tem um blog suuuper legal, o "E aí, Beleza?" ,que fala de maquiagem, moda entre outros, o que leva o blog ficar mais interessante. Se tu é daquelas que leu tudo aqui no blog e não tem o que fazer clica aqui que eu tenho certeza que tu não vai te arrepender!
A Kah além de ser super simpática e além fazer uma maquiagem mais linda que a outra, dar dicas incríveis e falar o que ela realmente acha dos produtos (aqueles que a gente morre de vontade de comprar mais não sabe se vale a pena), você tem a chance de aparecer no blog dela com um post só seu, não é um máximo?
Ela também da CURSO de MAQUIAGEM! Não é um sonho essa guria? Eu não vejo a hora de saber quando ela vem pra Porto Alegre de novo pra mim poder ir!
Espero que tenham gostado do post ! :D
Recados para Orkut


0 comentários :

Postar um comentário

comente & inscreva-se :D

Instagram

http://instagram.com/caaproenca/#

Tradutor

Caaproenca Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados