Qual conteúdo você quer no post de inauguração?

Qual a cor você prefere o blog?

Maquiagem 3D

O assunto agora é maquiagem 3d!
Pra quem nunca viu o efeito 3D é aquele em que se tem impressão de que a imagem está saindo da tela (como na foto abaixo).



Já a maquiagem 3D é apenas um nome pois as sombra não tem NADA de 3D, mas mesmo assim, como estamos em mundo capitalista, enlouquecemos para comprar!

Claro que tem sim uma diferença, as sombras em 3D são MUITO cintilantes, mais que o normal e dão um efeito lindo, então pra quem não tem sombras cintilantes e quer comprar, a paleta em 3D é perfeita.
Paleta Normal (com sombras cintilantes)


Paleta 3D (com sombras muito cintilantes)


Sombra normal / Sombra 3D

Acho que na foto deu pra notar que o azul do lado direito está brilhando muito mais que o esquerdo e se não me engano também é mais pigmentada !
Espero que tenham compreendido a minha crítica, não estou falando mal da paleta só estou comparando a tecnologia com o jeito que eles encontraram para ganhar dinheiro falando que a paleta é 3D, isso pode enganar muitas pessoas que estão interessadas a comprar pensando que é uma coisa e é outra totalmente diferente. As sombras são sim diferenciadas das normais que vemos por ai, mas não são 3D :D

Não esqueça de comentar e participar do blog (aqui ao lado)!

Recados para Orkut






2 comentários :

  1. Amei o jeito que vc mostrou os dois estilos de maquiagem mas adoraria ver um video seu encinando a fazer uma maquiagem com a sombra 3D rosa esculro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo estou planejando fazer tutoriais em vídeos! Esta make vai pra lista então!! Fica de olho no blog bjbj

      Excluir

comente & inscreva-se :D

Instagram

http://instagram.com/caaproenca/#

Tradutor

Caaproenca Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados