Qual conteúdo você quer no post de inauguração?

Qual a cor você prefere o blog?

Ano novo = cabelo novo


Oi gente, primeiro Post de 2012 ! \o.  E para comemorar vamos falar do meu novo look!


 Quem já leu o Post anterior, sobre cabelo, viu que eu judio muito dos meus cabelinhos, e depois de um ano sem fazer nada além de hidratações eu definitivamente decidi deixar meu cabelo crescer natural, mas o problema é sair na rua com aquela raiz enorme e crespa parecendo um capacete, então eu conheci o Diego, adicionei ele no facebook e quando eu fui olhar as fotos, EU MORRI, a primeira coisa que eu 
pensei foi: 

- Preciso urgente desse cara!!!!!

Fui logo conversar com ele sobre o meu cabelo, minha outra cabeleireira disse que eu não poderia pintar o cabelo nem descolorir por causa do produto da definitiva que iria emborrachar o fio, mas o Diego disse que daria sim e que se fizesse a selagem o  fio voltaria ao normal, concluindo, claro que eu fiz com ele, queria uma coisa bem natural, então ele indicou as californianas e a selagem que alisa 80% do cabelo e dura em torno de 3 meses ou mais dependendo do cuidado!




Resultado

Antes: 
Já com as californianas mas sem a selagem ( raiz crespa e o comprimento lizo, as pontas também estavam bem quebradas).
Depois:
Selagem, californiana e corte ( ele não fez exatamente um corte só emparelhou as pontas)

E aí gostaram do resultado, eu amei e estou desfilando com meu novo look na praia!

Se você se interessou pelo Diego aqui em baixo esta o endereço e o telefone dele ou clique aqui e converse diretamente com ele pelo facebook, não esqueça:
Indicação: Caroline Proença


Beijooos




1 comentários :

  1. amei carol,vou fazer no meu tmbm,ñ poderei fazer coo Diego pois sou do maramhao e é mto longe neh....irei fazer carlifornianas tmbm,o meu cabelo é até bonito o problema sao os frizz,ah me tira uma duvida,posso fazer preimeiro a selagem depois a californiana???
    bjz flor

    ResponderExcluir

comente & inscreva-se :D

Instagram

http://instagram.com/caaproenca/#

Tradutor

Caaproenca Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados