Qual conteúdo você quer no post de inauguração?

Qual a cor você prefere o blog?

Minha sobrancelha

 Eu já havia colocado um post aqui no blog sobre como ter a sobrancelha perfeita, mas para ninguém duvidar de mim resolvi mostrar as minhas sobrancelhas!

Acho que deu pra perceber a diferença!
A primeira vez quem tirou minha sobrancelha foi minha mãe, ela tirava só os excessos. Depois de um tempo eu comecei a tirar sozinha em casa, nunca afinei mais tirei a ponta dela deixando ela bem curta!
Depois de um longo tempo, quando aprendi a fazer maquiagem e me dei conta de que a sobrancelha é quase tudo para ter uma boa maquiagem foi que comecei assistir MUITOOS vídeos de sobrancelhas, também olhava as de todo mundo, deixei a minha crescer e resolvi arriscar fazer ficou linda, mas como ela é muito clara eu pintava ela com uma sombra marrom fosca até que eu descobri a HENNA \o.
Nas fotos acima é antes e depois de tirar e passar a Henna!
Henna dura em torno de uma semana e meia. economiza tempo, o produto dura bastante é eu realmente recomendo!
Sei que não sou profissional mas muitas pessoas gostaram e resolveram fazer comigo, logo estarei postando as fotos no blog!

Beijinhoos

0 comentários :

Postar um comentário

comente & inscreva-se :D

Instagram

http://instagram.com/caaproenca/#

Tradutor

Caaproenca Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados