Qual conteúdo você quer no post de inauguração?

Qual a cor você prefere o blog?

Supernatural, minha paixão!

Hoje vamos falar de um assunto diferente no blog, SUPERNARTURAL ou SOBRENATURAL como a maioria conhece!  

É uma série produzida pelo canal estadunidense The WB, e atualmente faz parte da programação do canal norte-americano The CW. A série narra a história de dois irmãos que caçam demônios e outras criaturas sobrenaturais. A série é produzida pela Warner Bros. Television em parceria com a Wonderland Sound and Vision. A série é filmada em Vancouver, no estado da Colúmbia Britânica, no Canadá. O episódio piloto foi visto por mais de 5,69 milhões de telespectadores. O sucesso dos quatro primeiros episódios levou ao canal The CW produzir 22 episódios para a primeira temporada. Originalmente, Kripke planejou a série para três temporadas, e depois expandiu para cinco. A quinta temporada estreou em 10 de setembro de 2009 e encerrou o enredo principal da série. No entanto, a CW confirmou a renovação da série para uma sexta temporada no dia 16 de fevereiro de 2010 e Eric Kripke confirmou que não voltaria a série como showrunner, e sim apenas como produtor executivo. Sera Gamble, substituta de Kripke no papel de showrunner, declarou que a sexta temporada irá focar no relacionamento dos irmãos Winchesters. Em 26 de Abril de 2011, novamente a série fora renovada para uma sétima temporada que o primeiro episódio esta previsto para 23 de setembro de 2011, que possivelmente terá 23 episódios. Foi exibida no Brasil pelo canal pago Warner Channel e pelo canal aberto, SBT; e em Portugal, pelos canais pagos AXN e Animax, e pelo canal aberto RTP 2.


 Sério, é a melhor série de todas, eu sou supeeer fã ! Bom eu recomendo realmente! Pois já assisti todas as temporadas, e sempre que acabo começo tudo de novo. Eu também recomendo Grey's Anatomy ( Anatomia da Grey) , The vampire diaries ( Diario de um vampiro), Gossip Girl ( A garota do Blog) e My wife and Kids ( Eu a patroa e as crianças) que são minhas favoritas!
 Para quem gosta de séries como eu, a minha preferida é essa, porque ela é terror e também tem comédia, os meninos são suuper engraçados! O que me fez ter uma paixão louca por Jesen Ackles (Dean Winchester)...


...quem vem aqui em casa já sabe porque tem uma foto dele do lado da minha cama, é o plano de tela do computador, do twitter, do celular ... entre outras sjiajsoas(risos) não adianta eu amoo ele *-* ♥♥♥

Bom eu tenho os livros também, mas só recomendo para quem assiste a série e já conhece um pouco!
Bom acho que já deu para perceber que eu sou suuper fã de Supernatural!

Quase que eu esqueço, eu também tenho a tatuagem deles *-* 


Essa é a tatuagem do Dean e do Sam, eles usam ela para se protegerem de serem possuídos por demônios. Ta me achando louca agora né? Calma ai a tatuagem tem um significado, não é apenas uma estrelinha que os caras da série usam!

 Isso é um pentagrama!
É um símbolo de proteção contra maus espíritos e energia negativa usado antigamente por pagãos e magos.
Tem pessoas que acreditam ser um símbulo satânico, a estrela, mas como vimos é totalmente ao contrário, alias ao contrario, com a ponta para baixo, que ela significa isto.

E ai gostaram do significado da minha tattoo ? 

Se alguém se interessou a onde eu fiz a tatto, tem perguntas ou quer assistir a série aqui no blog basta fazer um comentário e participar do blog aqui ao lado! :D 
Beijoos

23 comentários :

  1. Respostas
    1. ai que bom que tu gostou! Sempre que tu quiser pode comentar aqui! tem dicas, filmes de tudo um pouco!

      Excluir
  2. onde vc fez essa tatto?...AMEII *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii, linda né ? *-* fiz com o Tader Winter! (facebook para contato : http://www.facebook.com/profile.php?id=100002469538920 )

      Excluir
  3. nossa gostei de vc tbm so fanatico por sobrenatural tenho todos episodios gravados em dvds e no pc se quise ser minha amiga no msn e so responder q eu passo meu msn bjoss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é viciante né? eu amoo! fica de olho que logo vou postar um site mto bom pra assistir online! pode me add ali em cima em contato tu consegue meu email.com, sempre que quiser pode comentar e dar tua opinião aqui no blog! beijinhos

      Excluir
  4. rÁtbm tenhoo uma tattoo Dessa mais so qe no peitto sz

    ResponderExcluir
  5. amei o blog procurei o significado pq tava querendo fazer
    tudo bem q vai demora mas eu vo fazer . tambem sou super viciada na serie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amo quem ama o blog ainda mais quem ama a melhor série de todas né!! Fica de olho no blog bjbj

      Excluir
  6. Hey, onde compraste os livros? Quero muito comprar, mas não acho muito seguro comprar por sites. Conhece algum site de confiança? Obrigada. Beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii eu comprei na Saraiva aqui em Porto Alegre, mas caso não tenha tu pode encomendar! Fica de olho no blog bjbj

      Excluir
  7. Achei bem legal tudo :) Tem que ter bastante coragem para fazer a tattoo A que eu fiz homenageando o supernatural foi literalmente a palavra com a mesma fonte de letra da serie , mas o pentagrama dentro do sol eu acho incrivel -(alias me chama Alana)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baah que legaal, se der me envia uma foto dela por email! Nossa Alana eu amo supernatural e acho que a tatto do Pentegrama o melhor além de eu ter amado o significado!

      Excluir
  8. Adorei a sua tattoo , estou pensndo em fazer uma so que no msmo luga aonde eles tem . Tanbém sou super fã de supernatural , fala verdade sou viciada ate demais ' rs . e gostei mtto do seu blog .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia fazer no peito, estava decidida... mas quando cheguei lá todo mundo começou a dizer que ia ficar estranho sabe ? ai eu acabei decidindo fazer no ombro que eu amei mais ainda e não me arrependo nem um pouco :D Fico muito feliz que tu gostou do blog estou fazendo sempre o possível para melhorar! fique de olho por aqui! beijo

      Excluir
  9. adorei sua tatoo também sou super fãn do sobrenatural a anos desde de quando a série começou.adoei seu blog axei ele por acaso,também vou fazer duas tatoos por causa da serie, um pentagrama e as asas por causa do castiel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah então vamos ser as super fãs né? :D amoo amo amo essa série é a melhor de todas! que bom que tu curtiu o blog guria fica por dentro que a cada dia posto coisas novas!! bjbj

      Excluir
  10. curti seu blog amei osignificad da tattoo . tbm amo o seriado

    ResponderExcluir
  11. Oi, muito bacana o blog, mas preciso informar que sua tattoo está errada, veja que o "sol" em volta do pentagrama dos winchester forma outra estrela de 5 pontas e a sua é apenas um sol... Mas não se sinta só, pois todas que achei na internet estão erradas, talvez ainda tenha como consertar se procurar um cara que tenha uma mão firme para fazer a tattoo. Um abraço.

    ResponderExcluir
  12. nossa ..... seu Bog e perfeito .... amo supernatural ...e minha vida parabéns minha jovem
    <3

    ResponderExcluir

comente & inscreva-se :D

Instagram

http://instagram.com/caaproenca/#

Tradutor

Caaproenca Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados